Entrevista com Eme (SenhoraBlack)


Hey minhas gatinhas Team JacobBlack (\o/) aqui vai para vocês, uma autora maravilhosa team JakedelíciaBlack. Eme ou SenhoraBlack como está lá no nosso amado Nyah. Espero que vocês curtam, e comentem na entrevista dela hein amores! (Risos.)

PrinncyBlack: Hum.. Okay, nome e idade!

Eme: Marta Miranda, 27 anos, mas todos me chamam de Eme, meu apelido desde pequena. E no Nyah, me conhecem como SenhoraBlack

PrinncyBlack: Rarara e porque "Eme"? Pode contar?

Eme: Cara, você vai rir...mas tudo bem. Com que letra começa meu nome? Marta... Então... Meu irmão tem o apelido de Effe, (risos.) Felipe


PrinncyBlack: Okay, eu realmente ri aqui. Engraçado isso. Mais enfim, quando entrou no mundo das fanfictions, e porque? 

Eme: Bom, acho que como a maioria das meninas Team Jacob. Absolutamente indignada com o final de Amanhecer, fiquei muito irritada quando vi o fim incerto do personagem pelo qual EU tive um imprinting, então digitei no google um belo dia "final alternativo Jacob e Renesmee" aí me deparei com termo Fanfiction, que até então não conhecia. A primeira fanfiction que li foi no site Foforks, chamada Burning Sun, da Fire
me apaixonei, então comecei a ler fanfictions alucinadamente, até pensar em um história que não existia ainda, então resolvi escrever minha primeira Fic, chamada Sol do Meio Dia, o começo era uma porcaria. (risos.) Mas depois ficou bem legal, aí me apaixonei perdidamente pela escrita.

PrinncyBlack: Que legal! Aconteceu comigo a mesma coisa. E a primeira que comecei a ler foi exatamente essa Burning Sun! (risos.)

Eme: Ahhh flor!!! Irmãs de escolha!!! Feliz em saber!!!

PrinncyBlack: Mais está tão na cara que você é completamente Team JakegostosodelíciaBlack, que não há mais espaço para outro personagem?

Eme: humm...bom, sou Team Jacob perdidamente apaixonada, mas andei lendo outras sagas e séries e tenho que admitir que tive algumas paixonites por outros personagens, mas nada que mudasse minha preferência principal Jakelícia Black. Entre essas novas descobertas vou citar alguns aqui das quais eu sou "Team" (risos)
Sou Team Patch Cipriano (Série Hush Hush)
Sou Team Daniel Kalbi (Série Dark Divine)
Sou Team Peeta Mellark (Jogos Vorazes)
Bom, esses são alguns exemplos dos personagens que mais amo, tem vários outros, mas esses são os principais.

PrinncyBlack: Hum... Claro. Quando decidiu que deveria escrever uma fanfiction; Qual foi a sua idéia principal?

Eme: Acho que foi quando eu pensei..."E se Jacob fosse um lobo, Renesmee uma humana, Alec um vampiro, e fizesse o famoso triângulo amoroso ao inverso?" Então nesse caso, Jacob era o principal, o amor inabalável da garota e não a segunda opção, como um coadjuvante, e queria também escrever uma batalha (Essa parte admito que foi uma loucura e deu um trabalho horrível) E em minha batalha, juro que as cabeças rolam...de verdade!!! (Risada do mal) Mas sem dúvidas, minha menina dos olhos é minha atual fanfiction, Á Espera da Liberdade, nela eu escrevo um Jacob que sempre quis. Um romance cheio de ação. Me divirto com essa fic, amo cada detalhe.

PrinncyBlack: Ah claro. Mais em algum momento, já tentou escrever uma fanfiction original, ou como todas as autoras Team Jacob, sofre um certo bloqueio com outros personagens?

Eme: Pior que sofro...Até tenho uma ideia para fic original, mas como vou escrever sobre outro personagem se as características de homem perfeito já existem em um único personagem, tão bem conhecido? Talvez eu realmente tente escrevê-la, pois acho o enredo interessante, mas a ideia de narrar um outro homem ainda não fluiu muito bem.
Mas vou tentar, um dia sai. (risos)

PrinncyBlack: Pois é! Sofremos com isso. Bom amadinha, nossa entrevista está chegando ao fim. Queremos agora uma frase insentivadora para o blog, e alguma recomendação de fanfiction para as leitoras Team Jacob.

Eme: Jura que vão me colocar nessa saia justa de indicar uma fic para as leitoras? Então tá, farei isso sem me deixar com jeito de arrogante, vou recomendar uma fic que não é minha, mas que amo, é a mais perfeita de todas, claro que a maioria já deve conhecer, mas tudo bem. Sem dúvidas, Dangerous, a melhor fic Jacob x Nessie.
Frase: Falta de inspiração é normal e acontece, mas não deixe de escrever, exercite seu cérebro, compartilhe ideias. Quando menos esperar, voilá!
Adorei a entrevista. Muitos beijos para todas as lindas que acompanham o blog.




Deixe seu Comentário:
1 comentário
Categorias:
,

1 comentários:

Eme disse...

haha...vou comentar na minha propria entrevista....adoooooooro!!
kkkkkkkkkkkk
Aew Princcy sua linda, parabéns pelo blog, está um sucesso menina, tão novinho e a cada dia com mais seguidoras!!!
bjo enorme.
Eme

Postar um comentário