Entravista com Valentina




- Qual seu nome, sua idade e onde mora?

R: Valentina . 18 anos recém feitos. moro em Máceio.

 - Nossa. 18 aninhos já? (risos.)

R: já. estou ficando velha e cheia de rugas. rsrsrs

 - Todas as suas fics, são Twilight? Porque? Como descobriu sobre os livros da nossa amadinha titia Steph? (risos.)

R: Nem todas são de Twilight. Tem duas que escrevo no momento de Harry Potter. Mas a maioria são sim de Twilight. Como descobrir acho que estava no shopping com uma amiga que estava louca para ver crepúsculo e logo me arrastou para ir junto. Depois que assistir e ela disse que eram baseados em livros corri para livraria e comprei Crepúsculo, lua nova e lembro que esperei ainda um mês para lança eclipse.

 - Sim. Entretanto, o que lhe chamou mais atenção no casal que você "parcialmente" escolheu para escrever e representar nas suas fanfictions?

R: Edward e Bella...
Simplesmente porque eles são perfeitos juntos.
não olha só pelo lado dele ser um vampiro e ela uma humana. A uma historia de redenção em tudo isso.
O fato que ele é tipicamente o cara perfeito dos sonhos de qualquer garota e ele não um estupido ou cafajeste. Ele é simplesmente o cara que esperamos que outros homens sejam. Cavalheiro, romântico e simplesmente fofo e dedicado a você. Acho que por isso me apaixonei pelo casal. Eles não se importam com a diferença, com as opiniões a alheias.
Porque a tia Steffy, toca em vários pontos fora o romance sobrenatural. Ela ser pobre e ele rico.
Ele ser tecnicamente popular e ela a nerd.
Eles terem educações diferentes.
São vários pontos que me fizeram apaixonar.

 - Entendo. Gradualmente você se apaixonou pelo ponto que todas as Bewards se apaixonam. O fato dele ser perfeito, ela desengonçada dizemos assim. Tem alguma outra personagem de livros que você se espelhe?

R: Nick do livro "Desculpe se te chamo amor".
Ela luta pelo que quer. Tem aquele jeito de menina-mulher. a graça sem perder a maturidade.
Apaixonada pelo livro e pelo filme.

 - Me fale um pouco sobre as suas fanfics. Qual é que você mais gosta e por quê?

R: Acho que sempre sou apaixonada pela fanfic que estou escrevendo no momento.
Quando escrevi Conquistando um Coração...
Era apaixonada pela perseverança do Edward. Porque mesmo a Bella sumindo ele estava ali lutando por ela. Lutando para saber por que ela sumiu com a filha deles. Quando escrevi: "Minha Tentação".
Era apaixonada em defender a minha Bella. Porque ela foi a Bella mais polêmica. Acho que metades da minha leitoras queriam ela morta a outra metade queria que ela fosse torturada. Ela era a típica anti-heroína. Ela não tinha qualidades. Mas ela era verdadeiramente apaixonada pelo Edward e as vezes vazia coisas politicamente incorretas. Então ela não media o que tinha que fazer para estar ao lado dele. Já quando escrevi a minha one: Nosso Amor.
Minha paixão foi o casal. A Bella lutando para ter uma relação com um homem mais velho. E ele lutando com seu ciúmes possessivo com ela. E ela era modelo.
Mas minha paixão agora é Mon Petit: Deve finaliza-la esse mês ainda.
Essa Bella é frágil e delicada demais. Ela é frágil e delicada. Ele tem que tomar cuidados ou ele pode perdê-la. Ele poder perde-la para o ex-noivo ou mesma a morte. É bem intensa e minhas leitoras algumas ama ela e entendem. Outras acham que ela não merecer isso. Eu quis lidar com o assunto da depressão e como precisa de você mesma para sair dessa. Acho que é isso. Já quando falo das minhas de Harry potter. Tem sempre uma personagem forte que esta lutando por algo. No caso de herdeiras das trevas. Minha ligação mais forte é com a Alicia. Ela é forte e intensa e magoada e tem segredos demais. Ela faz o que é preciso para chegar aonde quer. A outra é uma interativa tenho 5 personagens criados pelas leitoras e cada um ganhará uma temporada. Mas é algo que deixei em hiatus para minhas férias pois preciso de tempo para ela.
Acho que isso foi tudo.

 - Nossa! Pensei que não acabaria mais. (risos.) Mais sabe que isso é bom. Mostra que você é muito criativa e adora interagir com as leitoras.

R: gosto bastante. Tenho algumas dela no meu email e sempre quando estou livre fico as vezes hora conversando. Falando de fanfic's boas entre outras coisa.

 - Você costuma ler outro shirp de Twilight que não seja Beward? Ou qualquer outro livro que você goste?

R: É bem difícil eu ler outros ship's. Mas um que gosto é Nessie e Alec. E outro dia lia uma Carlisle e Bella. Ainda lembro o nome da fanfic. 7minutos no paraíso. Acho que essa eu consegui ler porque em nenhum momento ela ficou com Edward.

 - O que lhe levou a ler e escrever fanfics?

R: A escrever acho que comecei aos 12 anos com poesias. Escrever foi algo meio impulsionado.
Minha prima escrevia fanfic's mas ela estava meio estressada coma  falta de tempo ai resolvi começar a ajuda-la. Quando vi estava escrevendo fanfic's e depois não consegui para mais.
A ler foi mais um vicio. Sempre amei ler livros. Quando acabei amanhecer estava sem nada para ler ai estava em uma comunidade no Orkut, quando vi uma fanfic e era uma continuação de amanhecer. Ai comecei a ler e não parei mais.

 - Quais suas preferências? (musica, cinema, ator/atriz, essas coisas)

 R: Musica gosto bastante de MPB e pagode.
Cinema gosto das comédias românticas e aventuras.
Ator gosto do Robert Pattison e Do Ian Somerhalder.
Ator Ed westwick e atrizes Leegton Mesteen (Blair de GG), Lucy Hale.
Ashley Benson.


- O que você sentiu quando teve o seu primeiro review, e sua primeira recomendação?

R: O meu primeiro Review. Difícil dizer....
Acho que quase gritei de euforia. Minha mãe achou que estava louca. A recomendação me levantei da cama que estava com notebook. Ligou o som e comecei a pular em cima da cama.
Gritando eu sou demais.
rsrsrsrs. Muito ridículo né?! Mais fato se recebesse outro agora iria fazer a mesma coisa.




 - Gostou de ser entrevistada?

R: Muito. Me vez lembrar como comecei a escrever. Foi bem legal.
Deixe seu Comentário:
Sem comentários;
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário